UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.22º40º
|

Saúde

Umuarama tem morte suspeita de Covid; resultado de exame é aguardado

Trata-se de morador/a de Umuarama. Foram coletadas amostras para o exame, que deve confirmar ou descartar se o óbito é por coronavírus

Foto: Arquivo OBemdito

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 15 de setembro de 2020 18h42

Mais uma morte suspeita de estar relacionada com o coronavírus é investigada em Umuarama. O óbito ocorreu na última segunda-feira (14) no hospital Uopeccan. Por enquanto, ainda não há confirmação se o falecimento é realmente em decorrência da Covid-19.

De acordo com a assessoria da Uopeccan, trata-se de um paciente de Umuarama – não foram repassados detalhes se é homem ou mulher, ou a idade. Foram coletadas amostras para o exame, que deve confirmar ou descartar se o óbito é por coronavírus. Ainda não há previsão para o recebimento do resultado do exame.

Através do seu site, a Uopeccan de Umuarama informa que segue protocolos de segurança nos atendimentos.

“O Hospital do Câncer Uopeccan de Umuarama lamenta o ocorrido com o paciente nesta terça-feira (14) e se solidariza com amigos e familiares, desejando votos de consolo e superação. A Uopeccan informa que segue todos os protocolos de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS), municipais e notas técnicas para orientar no atendimento de pacientes com suspeita ou confirmado da Covid-19”.

 

Comente

Leia também

MORENA TOP LIFE
LAB
BELLA ESTÉTICA
kumon-agora

Mais lidas

FANCAR
PANVEL
TUCCA
PLACAS MIRANDA
UNINTER
VENEZA
WHYSKRITORIO
FAZENDÇAO SHOW
FAZENDAO SEMANA